A filha de Kurt Cobain e Courtney Love, Francis Cobain recorreu ao twitter para denunciar um fã da banda Nirvana, que estaria planejando assassinar o seu noivo, Isaiah Silva.
A moça escreveu assim, através de seu microblog:
“Criei esse Twitter para uma única razão, pois a polícia não está fazendo o seu trabalho e divulgou informações imprecisas sobre o intruso que invadiu a minha casa.
Primeiramente, ele não é um mendigo e sim um fã obcecado pelo Nirvana e o Kurt. Ele está convencido a entrar na minha casa e eu também descobri que ele considera o meu noivo um problema e planeja matá-lo. O intruso escreveu a palavra ‘matar’ no jornal onde estava escrito o nome e o sobrenome do meu noivo, circulou e apontou para o nome.
Eu estou liberando essas informações diretamente para o público, pois assim eu irei reunir a atenção da mídia. Esperamos que esse filho da p* desgraçado não tenha a chance de ser liberado da prisão e não tenha a oportunidade de ferir aqueles que amo por causa de uma obsessão doentia.
Essa situação é muito mais grave do que somente um vagabundo rondando a minha casa e comendo minha comida. Ele está deitado e esperando o momento de matar o meu noivo. Eu espero que isso ponha em perspectiva a seriedade desse incidente.”

