Nicko McBrain, baterista da Donzela de Ferro, concedeu uma entrevista para um programa de rádio dos Estados Unidos e disse que não sabe se haverá outros shows pelo continente durante a época do RiR 2013, mas deixou os fãs da banda esperançosos: "Eu não sei se haverá uma tour completa na América do Sul, mas eu acho que deva ocorrer mais alguns shows".
A última visita do Iron Maiden ao Brasil, foi em 2011. Mc Brain falou ainda sobre um possível álbum novo da banda: "Não sabemos quando, mas sim, conversamos sobre (fazer um disco novo), mas nçao temos certeza cem por cento se o faremos".
A banda passará pelo Brasil no dia 22 de setembro de 2013, no Rock in Rio, os ingressos estarão disponíveis a partir do próximo dia 30 de outubro no site oficial do festival.

