Na tarde desta segunda-feira (28) a atriz Thammy Miranda revelou em seu perfil na rede social Instagram que durante o fim de semana quase foi assaltada!
Segundo seu relato, ela flagrou o bandido revirado seu carro procurando coisas para levar embora. Contando que reagiu e teve ajuda da polícia que passava próxima ao local do acontecido, Thammy informou que apesar do perigo, ninguém se feriu: "Arranquei ele do carro antes e chamamos a polícia de imediato e estava passando [uma viatura] no local por sorte". Ela ainda revelou que o sujeito estava visivelmente sob o efeito de drogas.
Torcedora fanática do time de futebol paulista Corinthians, além de agradecer a Deus pela proteção e aos policiais pela ajuda prestada, Thammy brincou que o bandido não prosseguiu com o assalto também por um outro motivo: "Ele viu meu coelhinho do Timão e viu que o barato ia ficar louco pro lado dele! Hahaha", escreveu ela, se referindo a um boneco de pelúcia do Corinthians.

