Dia dos Pais: Campanha da Natura destaca Thammy Miranda

Empresa de cosméticos discutirá diversidade na próxima peça publicitária
Empresa de cosméticos discutirá diversidade na próxima peça publicitária
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Thammy Miranda estrelará a nova campanha de Dia dos Pais da Natura, levantando discussões pertinentes sobre a diversidade em uma aposta de reforço de marca que mira diretamente no público LGBTQI+, ao mesmo tempo em que tentará firmar as discussões sobre o assunto em um contexto geral. O grande problema está relacionado ao público assumidamente conservador, que faz de tudo para boicotar a Natura após a contratação de Miranda para o novo projeto publicitário.

A empresa entrou para a lista de assuntos do momento no Twitter nesta segunda-feira (27), mas não da melhor forma, já que milhares de usuários gastam tempo disparando xingamentos gratuitos direcionados a Thammy, ao mesmo tempo em que outra grande parcela aproveita para sair em defesa do ator e da nova proposta da marca de cosméticos. 

Thammy é pai de Bento, fruto do relacionamento com Andressa Ferreira
Thammy é pai de Bento, fruto do relacionamento com Andressa Ferreira
Thammy é pai de Bento, fruto do relacionamento com Andressa Ferreira

Felipe Neto, por exemplo, parabenizou a Natura e deixou sua alfinetada para os direitistas. "O gado está enfurecido, bufando, babando de ódio, mas acham q são “cidadãos de bem”. O @ThammyReal é gigante e isso incomoda demais a turma preconceituosa", disse o youtuber, indagando sobre o incômodo desnecessário dos conservadores diante da notícia. Veja o post:

Do outro lado, a reação é completamente diferente, e chega a ser desesperada em alguns momentos, com usuários declarando repúdio em tentativas descontroladas de boicotar a Natura. "Sou pai de 4 filhas, e vivo em função da minha família. Me sinto extremamente ofendido quando a natura ao invés de prestigiar os pais que dedicam suas vidas à felicidade de seus filhos resolve colocar uma pessoa do sexo feminino pra nos representar", disse um internauta, que ainda aproveitou para inserir a hashtag "NaturaRespeiteOsPais" ao final da publicação, como se a empresa estivesse promovendo um ataque aos homens. 

Thammy Miranda é pai de Bento, fruto do relacionamento com Andressa Ferreira. O garoto nasceu no dia 8 de janeiro, em Miami, EUA. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: