Revista americana elege Justin Timberlake o "homem do ano"

Revista americana elege Justin Timberlake o "homem do ano"
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta semana o cantor, compositor e ator Justin Timberlake foi eleito pela revisra GQ americana como o "homem do ano".

E realmente o ano de 2013 para Justin foi agitadíssimo. Além de lançar dois CDs (depois de seis anos de hiato), Timberlake foi homenageado por sua carreira no evento de premiação MTV VMA 2013, saiu em turnê pelo mundo e ainda entrou para a lista dos 100 mais influentes da revista Time.

Sobre ter sido eleito o "homem do ano", Justin declarou a revista: "Ouça, eu não sou 'cool'. Ser 'cool', é manter sua pressão sanguínea estável. Então não, não faça isso. Seja apaixonado, dedicado, persistente, intransigente, fique p*to, seja feliz".

E continuou: "É importante correr riscos. Eu construí uma carreira fazendo coisas que não deveria estar fazendo. Eu não estava sendo 'cool' com isso, porque ai teria deixado essas oportunidades passarem. Se você faz isso, é porque tem medo. E do que você tem medo? Você sabe?", concluiu.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: