Papais! Nasce Silas Randall, filho de Justin Timberlake e Jessica Biel

Conforme divulgado, atriz teria dado a luz no sábado, 11, em Los Angeles, nos EUA

Papais! Nasce Silas Randall, filho de Justin Timberlake e Jessica Biel
Carol Souza
Por Carol Souza

De acordo com informações divulgadas pela revista norte-americana People, o cantor Justin Timberlake e a atriz Jessica Biel, juntos desde 2012, acabaram de se tornar papais. Conforme apontado pela revista a atriz deu à luz ao primeiro filho do casal, Silas Randall Timberlake, na manhã do último sábado (11) em Los Angeles, nos EUA.

A gravidez foi revelada para a imprensa apenas em janeiro deste ano depois de meses de rumores. A demora aconteceu porque a atriz enfrentava uma gravidez problemática, mas conseguiu vencer o desafio da maternidade e agora é mamãe.

Justin revelou a gravidez em post no Instagram e  se derreteu para a esposa. "Obrigada a todos pelos desejos de um feliz aniversário! Este ano, vou ganhar o melhor presente de todos. Mal posso esperar. #MeninoOuMenina #NósNuncaSabemos", declarou.

 

Fonte: Revista Caras.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: