Lady Gaga revela querer fazer sexo à três com namorado: "Isso seria divertido"


Em uma recente entrevista a uma rádio, afastanto de vez todos os boatos de uma possível separação, a excêntrica estrela pop Lady Gaga revelou que gostaria de fazer sexo a três com seu namorado, o ator Taylor Kinney, e uma outra mulher.
"Isso seria divertido! Para ser justa, ele ficou preso a mim por um longo tempo, por conta de hábitos de drogas e todos os tipos de coisas. Então, ele é realmente adorável, uma pessoa incrível", disse ela.
Questionada sobre se já havia passado por esta experiência sexual, Gaga foi clara e sucinta: "Quer saber? Falei muito sobre meu Taylor e eu não quero beijar e falar demais. Sou um pouco mais dama do que isso. É o seguinte, eu não sou o tipo de pessoa que está transando o tempo todo com pessoas aleatórias. Eu não faço isso. Estou em um relacionamento monogâmico, nós estamos felizes e juntos por algum tempo… Se for para acontecer, vai acontecer. Para mim, a conexão que sinto é tão forte que é muito mais forte do que física. Nós dois somos muito protetores do nosso amor também. Tratamos uns aos outros com uma série de cuidados e nós somos bons um para o outro".
Durante o bate-papo Gaga ainda revelou alguns detalhes da vida a dois do casal e do dia-a-dia dos namorados: "Eu tenho sorte de estar com alguém que tem um grande trabalho e ele se preocupa com o trabalho. Ele é ator, ele está em Chicago Fire. Nós não temos nenhuma regra sobre ligar um para o outro em determinados momentos. Ficamos dias sem nos falarmos e, então, nos falamos todos os dias".
Apesar de demonstrar todo o seu amor pelo namorado, Gaga descarta largamente a possibilidade de um casamento em breve: "A maneira que realmente funciona é a confiança um no outro. Ele está em seu caminho e eu estou no meu, e nós somos ciganos e, em seguida, quando estamos juntos, estamos realmente no amor. A ideia de um casamento é desgastante. Porque eu iria me colocar nisso? Aqui está meu sonho de casamento: Ficamos completamente bêbados, colocamos as piores roupas que pudermos encontrar e, em seguida, vamos ao tribunal".
