Justin Timberlake e Beyoncé trabalham juntos em nova colaboração

Justin Timberlake e Beyoncé trabalham juntos em nova colaboração
Carol Souza
Por Carol Souza

Mesmo com um ano agitadíssimo para os dois artistas, Justin Timberlake e Beyoncé ainda preparam uma última supresa para seus fãs em 2013.

Na última semana, informações apontam que Beyoncé registrou duas novas músicas na Sociedade Americana de Compositores, Autores e Publicadores de Conteúdo, que contém o nome de Timberlake entre os nomes dos compositores.

Intituladas "Rock It Till Water Falls" e "Free Fall", as canções devem integrar o novo álbum da diva, que ainda não tem uma data prevista para seu lançamento. Apesar de a colaboração ter acontecido na composição das músicas, ainda não se sabe se os dois também cantarão juntos nas faixas.

Vale lembrar que os dois artistas já trabalharam juntos em "Until the End of Time", canção presente no álbum de Justin "Future Sex/Love Sounds".

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: