Após boatos, Messi se reúne com diretoria do Barcelona para renovar o seu contrato

Após boatos, Messi se reúne com diretoria do Barcelona para renovar o seu contrato
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

Após dois meses afastados dos gramados devido a uma lesão na coxa esquerda, o argentino Lionel Messi que voltou com bastante maestria em sua última partida, fazendo dois gols em goleada em cima do Getafe, mostrou estar 100% recuperado, mas o argentino tem umas pendências a ser resolvidas fora dos campos. O jogador irá se reunir com a diretoria do Barcelona para definir o seu futuro na equipe.

A renovação de contrato de Messi não terá nenhuma novidade, o argentino que pretende ficar na equipe até 2018, terá um reajuste salarial, o clube tem pensado em aumentar o seu salário e deixar o jogador em mais evidência diante do mercado, onde o seu valor aumenta com bastante frequência. O jogador português Cristiano Ronaldo, é um dos mais bem pagos do mundo, com valores aproximadamente a € 17 milhões, ou então, 55,3 milhões de reais por ano.

Com o ano de 2014 apenas começando, o argentino tem uma pequena lista com desejos que pretende realizar, um dos seus primeiros desejos que está incluindo nesta lista, e a sua renovação com o clube catalão, o que já está sendo realizado, entre outros desejos está também voltar a ganhar todos os títulos que aparecer diante do Barcelona na temporada 2014, Liga dos Campeões, Campeonato Espanhol e Copa do Rei.

Messi também sonha em jogar a Copa do Mundo em Junho, não só sonha como quer realizar o desejo de ser campeão com a Argentina no Brasil, o jogador disse estar focado 100% para poder jogar o mundial pela seleção Argentina.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: