Nova prisão: Justin Bieber agride motorista e é preso no Canadá

Nova prisão: Justin Bieber agride motorista e é preso no Canadá
Carol Souza
Por Carol Souza

Na noite desta quarta-feira (29) o astro teen Justin Bieber foi novamente preso, desta vez pela polícia de Toronto, no Canadá, acusado de agredir o motorista de sua limusine no último dia 30 de dezembro.

Bieber se apresentou de forma voluntária à polícia e após cerca de duas horas na delegacia foi liberado, e terá de se apresentar ao tribunal em 10 de março.

Em um comunicado à imprensa apolícia local informou que o incidente ocorreu durante a madrugada, quando o motorista da limusine de Bieber buscou um grupo de seis pessoas, entre elas o cantor, em uma casa noturna do centro da cidade. Após buscar o grupo e levá-los a um hotel, iniciou-se uma briga entre um passageiro e o motorista. Durante a briga, o homem feriu o motorista na cabeça e deixou o local antes da chegada da polícia.

Howard Weitzman, procurador do cantor, emitiu uma declaração após a prisão afirmando que o cantor é inocente e que a acusação é uma ofensa insignificante.

Esta não é a primeira vez que Bieber semete em alguma confusão e é detido. Na última semana o cantor foi preso por dirigir em alta velocidade e sob efeito de álcool e drogas (maconha) em um "racha", com uma passageira a bordo. Após o incidente, um abaixo-assinado enviado à Casa Branca pedindo a deportação do cantor dos EUA para o Canadá e a revisão de seu visto, e já ultrapassa mais de 100 mil assinaturas.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: