Stripper do BBB 14 diz que Vanessa queria arrastá-la para cama

Stripper do BBB 14 diz que Vanessa queria arrastá-la para cama
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Nesta quinta-feira (30), Clara conversou com Valter e Franciele sobre a festa de ontem e revelou que Vanessa tentou arrastá-la para a cama, depois de ambas se beijarem bastante. "Graças a Deus que a Vanessa não dorme mais comigo. Na situação que a gente estava... Ela queria me arrastar para a cama. Eu que falei não. Ela estava terrível. A gente ficou bulinando a Angela, a Amanda e a Letícia na espuma", revelou a sister. 

Contudo, a história não foi muito bem como ela contou. Depois da festa, Clara convidou Vanessa para ir ao Edredom, mas foi negada pela companheira. "Melhor não, depois você se arrepende". Clara prontamente continua com a ideia, mas de outro jeito. "Quando a gente sair daqui a gente faz", afirmou a loira, que teve vídeos íntimos vazados na internet logo depois que foi anunciada como integrante do Big Brother Brasil 14

Para quem não sabe, Clara é casada com Fabian Aguilar, e tem um filho chamado Max, de apenas um ano. Suas atitudes dentro da casa estão sendo bastante criticadas por muitos telespectadores, que não acham certo o que ela está fazendo com seu companheiro. 

Desde o início do reality, Fabian tem mostrado que está bastante nervoso. No dia 16 de janeiro o rapaz divulgou nas redes sociais uma imagem de um aparelho de televisão completamente destruído, com uma espingarda ao lado: "Isso foi tão relaxante! Devia ter feito isso alguns dias atrás... Amanhã é a vez do laptop". 

Um momento inusitado desta quarta-feira foi quando Clara abraçou Vanessa e se declarou: “eu te amo”, sendo prontamente correspondida com palavras carinhosas. Quem estava por perto era Junior, que fez questão de elogiar a relação das colegas de confinamento. "Pô, muito bonito vocês duas. Se agarrem mesmo, até porque vocês não sabem se vão continuar aqui", afirmou o brother. 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: