Tela Quente exibe o filme ‘Vidro’ hoje (28/02/2022)

Filme tem como elenco James McAvoy, Bruce Willis e Samuel L Jackson

Filme 'Vidro' é exibido hoje na Tela Quente
Filme 'Vidro' é exibido hoje na Tela Quente
Lucian Omori
Por Lucian Omori

O filme "Vidro" será exibido na Tela Quente desta segunda-feira (28/02) na Globo, logo após o BBB 22. Lançado em 2019, o longa-metragem é dirigido por M. Night Shyamalan, mesmo diretor de ‘O Sexto Sentido’, ‘Corpo Fechado’ e 'Sinais’. 

O roteiro conta a história de Kevin Crumb (James McAvoy), um homem com 23 personalidades distintas entre si, passando a ser perseguido por David Dunn (Bruce Willis), um dos personagens principais do filme ‘Corpo Fechado’, conhecido como o homem inquebrável. A perseguição entre os dois protagonistas acaba sendo influenciada pela presença de Elijah Prince (Samuel L. Jackson), manipulando seus encontros guardando segredos sobre os dois.

A obra é a continuação direta de ‘Fragmentado’ (2016), filme premiado pelo London Film Critic’s Circle, MTV Movie & TV Awards e Saturn Awards, ganhando grande notoriedade entre a crítica e o público geral.

O programa Tela Quente, criado em 1988, é conhecido como uma das maiores sessões de exibição de filmes da Rede Globo, como uma porta de entrada de filmes inéditos da emissora entre os meses de Janeiro a Março, sendo tradicionalmente transmitido nas noites de segunda-feira.

A exibição será feita hoje (28), logo após a transmissão do ‘Jogo da Discórdia’ do BBB 22, as 23h30.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: