Em entrevista coletiva, Bruno Mars faz mistério sobre apresentação no "Super Bowl"

Em entrevista coletiva, Bruno Mars faz mistério sobre apresentação no "Super Bowl"
Carol Souza
Por Carol Souza

Na tarde desta última quinta-feira (30) o cantor Bruno Mars esteve em uma entrevista coletiva junto com a organização do "Super Bowl" e com uma enorme quantidade de jornalistas do mundo todo no Rose Theater, em Manhattan, e falou sobre sua tão comentada apresentação.

Simpático e carismático, o cantor confessou que esta era sua primeira coletiva: "Nunca tive que fazer uma coletiva de imprensa antes de uma apresentação. Então agora percebi que o bicho pegou de verdade", disse ele sobre se apresentar no maior evento do esporte americano.

Bruno, que em outras edições assistiu a nomes como Beyoncé, Madonna, Black Eyed Peas, The Who e Bruce Springsteen, disse que ficou surpreso quando foi escalado para a apresentação: "Quando recebemos a ligação, parecia bom demais para ser verdade", e apesar da insistência da imprensa, Bruno se negou a dar detalhes do show.

"Vai ser nós, músicas e instrumentos, e espero que isso seja o suficiente", disse, misterioso. "Eu não faço trapezismo e todas essas coisas", brincou, lembrando que os shows do Super Bowl são conhecidos pelas elaboradas produções.

Sobre uma das surpresas reveladas da apresentação, a participação da banda Red Hot Chili Peppers, Bruno foi econômico nas palavras: "Sou um grande fã do Red Hot Chili Peppers, é uma de minhas bandas favoritas", explicando que a organização procurava algo único, e que o permitiu convidar quem quisesse para se apresentar com ele.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: