Isis Valverde sofre acidente de carro e é internada no Rio

Isis Valverde sofre acidente de carro e é internada no Rio
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Isis Valverde sofreu um acidente de carro na madrugada desta sexta-feira (31) e foi levada ao Hospital Barra D’Or, na zona oeste do Rio de Janeiro, onde está internada até o momento, e segue em estado grave, apesar de não haver risco de morte, de acordo com o empresário e assessor da atriz, Márcio Damasceno. 

"Não sei o que aconteceu ainda. Estou a caminho do hospital, levando a carteira do plano de saúde dela. Recebi uma ligação da governanta da Isis que me falou do acidente. Não sei ao certo como ela está. Não corre risco de vida, mas parece que é grave", declarou.

Ela deu entrada na emergência por volta de 8h e foi transferida rapidamente para outro setor do centro médico. Até o momento, nenhum boletim médico foi divulgado à imprensa, mas a expectativa é de que ainda hoje maiores informações sejam repassadas pela assessoria do local. 

O último trabalho de Isis Valverde na televisão foi em “Amores Roubados”, em que viveu a personagem Antonia, par romântica de Cauã Reymond. A minissérie foi um sucesso de audiência no horário e foi muito bem recebido pelo público, que gostou das cenas quentes protagonizadas entre os personagens principais. 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: