Depois que a imprensa começou a divulgar notícias sobre a prisão de Justin Bieber e as mais diversas polêmicas em que o astro teen se envolveu, foi a vez de Miley Cyrus dar o seu pronunciamento a respeito, durante o programa “Tonight Show”, do canal de TV norte-americano NBC. A estrela, que acabou de lançar um “MTV Unplugged”, deu algumas dicas para o canadense, ignorando o fato de também ser alvo de várias críticas por causa de suas polêmicas.
"Você tem muito dinheiro, pague as pessoas para garantir que não irá enfrentar problemas”, disse Miley, que também aconselhou Bieber a festejar apenas dentro de sua própria casa, colocando até mesmo “uma boate dentro dela”.
“É engraçado, estava vendo meus fãs publicarem várias fotos do registro policial (de Bieber) e eles escreveram coisas do tipo: ‘eu não vi uma foto de registro policial de Miley’, ainda”, ironizou a cantora. “Eu faço muita besteira, mas nada ilegal. Então tudo bem. Tudo que eu faço é legal na Califórnia”, completou, ironizando o fato de Justin ter sido preso.
Na última quarta-feira (29) foi exibido o “MTV Unplugged” de Miley Cyrus, que contou com a partipação de ninguém menos que a rainha do pop, Madonna. Juntas elas cantaram “We Can’t Stop” e “Don’t Tell Me”.
Miley e Madonna protagonizaram uma ótima parceria no palco, com uma aparição empolgante da rainha do pop, atualmente com 55 anos, que levanta da plateia, já com microfone em mãos, e começa a cantar, dançando e fazendo alguns rebolados sensuais com a “dona” do concerto.
O setlist contou com grandes hits da jovem, sendo que antes mesmo do concerto, de fato, acontecer, a emissora já havia divulgado alguns detalhes, como a presença dos sucessos “Wrecking Ball” e “We Can’t Stop”, além de “Adore You”, que foi bem discutida pelo clipe em que a estrela teen aparece simulando uma possível masturbação em cima de uma cama.

