Jornal afirma que Thaila Ayala e Justin Timberlake continuam se comunicando por mensagens de celular

Jornal afirma que Thaila Ayala e Justin Timberlake continuam se comunicando por mensagens de celular
Carol Souza
Por Carol Souza

De acordo com informações do jornal Extra, após sua separação do ator Paulinho Vilhena a também atriz Thaila Ayala e o cantor Justin Timberlake continuam se comunicando através de mensagens de celular.

Apontada como pivô da crise entre Justin e sua esposa Jessica Biel, Thaila teria tido um suposto affair com o cantor em setembro do ano passado durante sua passagem pelo festival "Rock in Rio 2013".

Na ocasião seu até então marido Paulinho afirmou: "Se ela pegou, mandou bem", deixando os fãs com a "pulga atrás da orelha. Mais tarde foi revelado que já naquela época, estavam separados.

Ainda segundo a publicação, as conversas pelo aplicativo "WhatsApp" tem conteúdos pra lá de quentes, apesar de não terem sido divulgadas.

O suposto caso virou notícia internacional como matéria da revista americana OK! Magazine, em que a revista acusava Thaila de provocar a crise entre Justin e Jessica, que de acordo com fontes próximas, já havia contatado advogados para iniciar o processo de divórcio.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: