TV

Contratado pelo SBT, Danilo Gentili dirige caminhão de mudança em nova chamada da emissora

Carol Souza
Atualizado há quase 5 anos
Contratado pelo SBT, Danilo Gentili dirige caminhão de mudança em nova chamada da emissora

Próximo a sua estreia no SBT, na tarde deste domingo (2) o humorista Danilo Gentili apareceu em uma nova chamada da emissora dirigindo um caminhão de mudança durante um dos intervalos do programa "Domingo Legal" de Celso Portiolli.

A chamada faz parte da divulgação do novo programa de Gentili, The Noite, com estreia marcada para 10 de março, a 0h15.

Com pouco mais de 20 segundos, a pequena vinheta mostra Gentili em um caminhão pela Via Anhanguera, em São Paulo, seguindo para o SBT e deixando para trás a produtora Juliana Oliveira, que corre atrás dele. Até mesmo um boneco do personagem Chaves, um dos maiores líderes de audiência da emissora de Silvio Santos aparece na chamada.

E claro que a trilha da curta chamada ficou a cargo da banda Ultraje a Rigor com "Nós Vamos Invadir Sua Praia", que também deixou a Band e seguiu Danilo.

Algumas chamadas foram gravadas com a banda e devem ir ao ar nos próximos dias, segundo informações do portal UOL. Assista abaixo a curta chamada do programa The Noite, de Danilo Gentili, no SBT:

Gostou da matéria? Compartilhe!

Mais sobre

Silvio Santos