SBT exalta Tiago Abravanel e foto de Silvio Santos no BBB 22

A vitória de Tiago Abravanel na prova do líder do BBB 22 foi comemorada euforicamente pelo SBT nas redes sociais
A vitória de Tiago Abravanel na prova do líder do BBB 22 foi comemorada euforicamente pelo SBT nas redes sociais
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O SBT não esconde que está antenado no BBB 22 e, nesta sexta-feira (28), o perfil oficial da emissora no Twitter comemorou a vitória de Tiago Abravanel na prova do líder no reality da Globo, exaltando a conquista do neto de Silvio Santos e gerando a euforia generalizada dos internautas, que ficaram contentes com o afastamento de rivalidade entre os dois canais. 

Assim que obteve acesso ao quarto do líder, Tiago Abravanel ficou empolgado ao perceber que havia uma foto de família no local, incluindo uma imagem do avô. É claro que ele não pensou duas vezes antes de mostrar a foto de Silvio Santos para as câmeras, rindo justificadamente com a nova conquista, antes de ganhar uma homenagem do SBT. 

Leia mais: Confira o resumo completo da prova do líder vencida por Tiago Abravanel

"AVISA QUE É ELE!!! Tiago Abravanel é o novo líder do BBB e nós estamos como? AMANDO! Será que essa Carinha de Anjo vai transformar o jogo em um verdadeiro Casos de Família?", disparou o perfil do SBT no Twitter, aproveitando para incluir palavras-chave de algumas de suas programações mais populares. 

Além da vitória de Tiago Abravanel na prova do líder, o SBT também mencionou o BBB 22 em outras ocasiões, incluindo a notícia de que o recém-eliminado do programa, Luciano, testou positivo para Covid-19 cerca de 48 horas após deixar o reality. 

Será que Silvio Santos está assistindo ao Big Brother Brasil e torcendo para o neto Tiago Abravanel? Será que a participação do ator criará uma nova relação entre a Globo e o SBT? Essas e outras perguntas poderão ser respondidas em breve, mas enquanto isso, continue conectado no Diário 24 Horas para ficar por dentro de todos os detalhes sobre o BBB 22. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: