BBB 22: Tiago Abravanel expõe relação ruim com Silvio Santos

Tiago Abravanel expôs a falta de conexão com Silvio Santos e disse que o avô só compareceu ao seu aniversário de 1 ano
Tiago Abravanel expôs a falta de conexão com Silvio Santos e disse que o avô só compareceu ao seu aniversário de 1 ano
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Assim que foi confirmado como integrante do grupo Camarote no BBB 22, Tiago Abravanel gerou diversas comemorações na web devido à possibilidade de integração entre a Globo e Silvio Santos, dono do SBT e avô do participante. No entanto, após rir à toa com a foto de Silvio no quarto do líder, Tiago expôs publicamente a relação ruim com o avô. 

Tudo aconteceu enquanto o atual líder da casa conversava com Laís e Rodrigo, primeiramente afirmando que sente uma grande pressão justamente por fazer parte de uma família tão conhecida. Depois, ele faz questão de deixar claro que não tem uma ligação forte com o lado da família de Silvio. "Praticamente não existe", disse o brother sobre a conexão com o avô e seus familiares. "Eu aprendi a lidar com isso de uma maneira mais leve, mas já me machuquei muito", continuou. 

Em seguida, Tiago revelou que tentou múltiplas vezes se aproximar de Silvio Santos, mas nunca recebeu uma brecha grande para isso, e chocou o público ao dizer que o avô só foi no seu aniversário de 1 ano e, depois, nunca mais apareceu em uma celebração do neto. O participante do BBB 22 foi enfático ao revelar para Rodrigo e Laís que fez o que estava ao seu alcance para se manter unido ao lado da família de Silvio: "Não foi por falta de tentativa, sempre me coloquei à disposição". 

O relato de Tiago Abravanel chocou parte do público, mas também não impressionou outra parcela dos espectadores que já imaginavam uma possível relação conturbada entre Tiago e Silvio, sobretudo porque eles realmente não aparecem muito juntos em eventos e fotos familiares, o que, por si só, já servia como evidência de uma conexão fraca entre os dois. 

Tendo isso em vista, as expectativas dos fãs por um vídeo de Silvio Santos em uma possível vitória de Tiago Abravanel na prova do anjo começam a ficar nulas, já que, dificilmente, o dono do SBT se submeterá a declarar torcida para o neto em um vídeo exibido na Globo, ainda mais depois de ter sido exposto para todo o Brasil. w

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: