De acordo com informações divulgadas pela coluna "Olá" do jornal Agora São Paulo, o médico que cuidou de Isis Valverde após seu acidente de carro no Rio de Janeiro, atribuiu a sobrevivência da atriz a um milagre.
Liberada já na manhã do sábado (1) usando um colar cervical, Isis terá de voltar ao Hospital Barra D’Or em dez dias para realizar novos exames. "Está tudo ótimo, correu tudo bem. Foi um susto, mas ela está bem. O neurologista deu alta para ela", disse Rubens Valverde, pai de Isis, momentos antes de ela sair do hospital.
Isis fraturou a C1 enquanto voltava de uma festa com a prima, que estava ao volante, e um amigo. Segundo informações, a prima de Isis se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhada à delegacia por agentes da Operação Lei Seca, onde prestou depoimento.
A moça disse que confundiu os pedais, pois não está acostumada a dirigir carros automáticos e ao perder o controle, acabou freando e provocando o capotamento.

