Ousada como sempre, Miley Cyrus deu entrevista e foi fotografada para a edição de março da revista americana W e em poses reveladoras, com pouca roupa e com um look quase irreconhecível, a moça revelou que gosta de ter sua imagem associada à sexualidade e que adora ser diferente.
"Não consigo saber o que metade das garotas usam, tento dizer 'que se dane. Não tem que usar maquiagem. Não tem que ter longos cabelos loiros e grandes seios'".
"Tem tudo a ver com estilo pessoal", continuou, "Gosto de ser associada à sexualidade e ao tipo de atitude punk rock daquela onda 'não quero saber'", conta ela.
Ainda em entrevista, Miley revelou suas influencias e inspirações, citando Madonna, com quem acabou de gravar uma participação em seu "Unplugged MTV", Blondie e Joan Jett, ex-Runnaways.
"Madonna, Blondie ou Joan Jett... A Joan Jett é aquela que ainda me faz tremer quando estou perto dela. Ela fez o que eu fiz mas de uma forma muito mais louca. Na época, as garotas não deviam usar calças de couro e fazer rock. E ela fez", disse ela.
Veja imagens do ensaio fotográfico de Miley Cyrus para a revista W abaixo:


