Música

Shakira exibe bastidores de novo clipe, vídeo causa polêmica na Colômbia e no Brasil

Diário 24 Horas
Atualizado há quase 5 anos
Shakira exibe bastidores de novo clipe, vídeo causa polêmica na Colômbia e no Brasil

A cantora colombiana Shakira divulgou nesta terça-feira, 4, um vídeo que mostra os bastidores da gravação do seu mais recente clipe “Can’t Remember To Forget You”, que conta com a participação da cantora e pop star Rihanna. A faixa integra o vindouro disco da loira, que levou o nome da artista, que será lançado durante o mês de março deste ano.

Entre uma cena uma cena e outra, as cantoras protagonizam diversos momentos sensuais e de hedonismo. De acordo com a Billboard, Shakira e Rihanna não escondem o entusiasmo com o resultado da parceria. Segundo RiRi, a colombiana é uma das suas principais inspirações musicais, por sua vez, a musa latina afirmou que Rihanna é uma das mulheres mais sexy que já existiu.

Para os fãs das artistas, o clipe é considerado uma obra de arte, mas para uma parte da ala conservadora da política colombiana, em contra partida, afirmaram que o clipe é uma ofensa aos bons costumes.

O vereador evangélico Marco Fidel Ramírez, do partido Opção Cidadã, da cidade de Bogotá, pediu à Autoridade Nacional de Televisão da Colômbia a proibição da transmissão do videoclipe. Segundo um comunicado publicado no site oficial do político, “os conteúdos da obra lesam o caráter moral da juventude colombiana e latino-americana”.

Ainda segundo Ramírez, as cenas do clipe fazem “apologia ao lesbianismo”. Para o vereador, o vídeo de  “Can’t Remember To Forget You” transmite uma mensagem provocadora para que mentes débeis e sem critério sejam contaminadas e induzidas a praticá-lo.

De acordo com alguns internautas, o pastor Marco Feliciano estaria pensando em censurar o clipe no Brasil, por conta das cenas protagonizadas entre ela e Rihanna.

Confira o making of do clipe de “Can’t Remember To Forget You”

Gostou da matéria? Compartilhe!

Mais sobre

pop