Nesta semana a polêmica cantora Miley Cyrus divulgou imagens em seu perfil na rede social Instagram revelando os bastidores e preparativos de sua nova turnê, "Bangerz World Tour", que se inicia no próximo dia 14 de fevereiro.
Anteriormente, a jovem já haviaa liberado fotos de divulgação do ensaio da nova turnê, onde ela, inclusive, dançou com milhos gigantes. Nesta semana ela divulgou fotos onde aparece treinando com sua coreógrafa, com seus dançarinos e com um cachorro de pelúcia, e outra imagem, onde aparece em cima de um hot dog gigante.
Um amigo de Miley, que esteve presente em um dos ensaios, divulgou um vídeo em seu perfil na mesma rede social, mostrando o ambiente divertido de trabalho de Miley, onde a garota aparece andando de patinete.
"@mileycyrus é a mais fofa criança adulta", escreveu o rapaz na legenda.
Com imagens já divulgadas, o figurino da cantora foi desenhado pelo estilista Roberto Cavalli, e a direção dos shows ficou a cargo de Diane Martel, mesmo diretor do clipe de "We Can't Stop".

