Bryan Cranston, de "Breaking Bad", estreia em musical da Broadway

Bryan Cranston, de "Breaking Bad", estreia em musical da Broadway
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Após encerrar com sucesso a série Breaking Bad, pela qual faturou um Emmy e um Globo de Ouro na categoria Melhor Ator, Bryan Cranston inicia nesta segunda-feira, 10, uma nova fase em sua carreira: nos palcos da Broadway.

O ator interpretará o ex-presidente americano Lyndon B Johnson, morto em 1973, no musical All the Way, escrito por Robert Schenkkan (vencedor do prêmio Pulitzer em 1992 pela peça The Kentucky Cycle). A obra tem três horas de duração e será apresentada no teatro Neil Simon, em Nova York.

E o musical será desafiador para Cranston. De acordo com o jornal The Guardian, ele estará no palco em quase todas as cenas, atuando e cantando.

All the Way retratará o primeiro ano do mandato de Johnson, começando no assassinato de John F. Kennedy até sua vitória nas eleições, abordando também a criação da Lei dos Direitos Civis dos Estados Unidos, em 1964.

O The New York Times diz que Cranston usará próteses no nariz, orelhas e queixo. "Bryan tem duas coisas que você espera de um ator que vá interpretar Lyndon B Johnson. Ele é incrivelmente carismático e charmoso, e engraçado. E também é aterrorizante", disse Schenkkan ao jornal.

Fonte Estadão

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: