Grazi Massafera é clicada orando na Paróquia São Francisco de Paula, no Rio de Janeiro

Grazi Massafera é clicada orando na Paróquia São Francisco de Paula, no Rio de Janeiro
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A atriz Grazi Massafera desfilou com o seu look curtinho e transparente na tarde desta quinta-feira (13), a modelo foi fotografada quando fazia suas orações na Paróquia São Francisco de Paula, que fica localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca.

Antes de entrar na igreja, Grazi ficou encantada com uma lojinha de produtos de beleza, ao perceber que estava sendo o foco das câmeras que estavam no local, a atriz fez cara feia e gesticulou que não estava gostando nem um pouco.

Depois da separação publicada em paginas de redes sociais, a loira tem sido seguida constantemente, passo a passo, recentemente foi vista no aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Além de ter sido acusada por internautas de ter feito macumba para a atriz Isis Valverde, atual affair do seu ex-marido Cauã Reymond, a atriz estaria enfrentando dificuldades para se alimentar direito.Recentemente, Grazi Massafera foi contratada para apresentar o programa SuperBonita, do canal pago GNT, substituindo a antiga apresentadora, Luana Piovani, que causou mal estar durante o programa “Encontro” comandado por Fátima Bernardes.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: