Miley Cyrus estreou sua turnê do álbum “Bangerz” nesta sexta-feira (14) e causou polêmica com figurinos ousados e danças extremamente sensuais, lembrando cenas de sexo. Em uma das roupas que a cantora utilizou no show, em Vancouver, no Canadá, havia folhas de maconha estampadas no tecido, na tentativa de fazer, possivelmente, um apelo à legalização da droga.
Em cima de um carro colocado no palco, Miley Cyrus sensualizou bastante e fez danças provocantes, além de rebolar em diversos outros pontos com efeitos cenográficos.
Apesar das polêmicas, o show foi bastante elogiado pelo público presente e agradou os mais exigentes, que curtiram uma performance de 3 horas da artista, que trocou de figurino por mais de cinco vezes.
Foram incontáveis as vezes que Miley virou de costas, se abaixou e empinou o bumbum para mostrar ao público, deixando claro que não é mais aquela garotinha eternizada em Hannah Montana, trocando o estilo “country teen”, para algo completamente ousado atualmente.
No último final de semana, o site “National Enquirer” divulgou uma notícia polêmica, afirmando que Justin Bieber, nascido no Canadá, mesmo lugar onde Miley realizou seu show de abertura da turnê, teria ficado furioso com os comentários feitos por ela no programa de televisão do apresentador Jay Leno, recentemente.
Ela disse que o rapaz está se envolvendo em muita confusão, e deveria fazer as festas em sua própria casa. “Bieber ficou furioso com os comentários de Miley. Ele ligou para ela no dia seguinte (da entrevista) e a mandou calar a boca. Justin estava furioso no telefone. Ele realmente achava que Miley era sua amiga… Principalmente porque ela também é bastante criticada por conta de seus comportamentos”, disse uma fonte ao site.


