"RED" de Taylor Swift foi escrito para Jake Gyllenhaal; Entenda o motivo


Nesta semana o site Radar Online revelou a origem das canções ressentidas do novo álbum de Taylor Swift, "RED", uma mágoa infindável da cantora pelo ator Jake Gyllenhaal, seu ex-namorado.
De acordo com o site, a cantora namorava o ator e foi com ele que deixou de ser uma menina e se transformou em uma mulher, perdendo sua virgindade com ele, que aos poucos foi sumindo da vida de Taylor após ter conseguido o que queria.
No ano de 2010 enquanto ainda namoravam, Jake faltou à festa de 21 anos de Taylor, deixando-a profundamente magoada a ponto de a cantora deixar a festa e seus convidados, e se trancar no banheiro, chorando a noite toda.
"Taylor pensou que talvez ele estivesse planejando algum tipo de surpresa. Não. Ele não apareceu e ela se trancou no banheiro e chorou a noite inteira", revelou uma fonte do site. Hoje aos 24 anos, a cantora que tinha o sonho de se casar virgem acabou cedendo às vontades de Jake por pensar que poderiam um dia ser marido e mulher, mas acabou por se decepcionar.
A decepção no entanto, lhe rendeu o àlbum "RED", lançamento premiadíssimo e sucesso de vendas no mundo todo.
