Jennifer Lopez posta foto sem maquiagem e leva fãs a loucura

Na imagem a cantora aparece ao natural e com um lindo sorriso rosto

Jennifer Lopez posta foto sem maquiagem e leva fãs a loucura
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Jennifer Lopez é linda! Isso é indiscutível, certo?  A musa nunca sai da mídia, seja por seus trabalhos como cantora ou por sua carreira como atriz, geralmente é vista trajando roupas de grife feitas especialmente para ela, sempre bem maquiada e com os cabelos bem penteados, o conjunto completo para ressaltar seus atributos físicos, porém, na manhã desta sexta-feira (16), a bela postou em sua conta no Instagram uma foto em que aparece sem maquiagem e com suas madeixas desgrenhadas, mas ainda assim linda de viver, exibindo um sorriso estonteante

Ai, ai... Nem ao acordar a mulher consegue ser feia. Na legenda da imagem e possível se ler as seguintes palavras: “SORRIA! É sexta-feira!!!! Esteja feliz com você mesma”. Uma enxurrada de fãs parou para comentar a postagem, que teve 464.232 curtidas até o momento. “Wow! Você realmente está parecendo com sua mãe nessa foto. Linda!”, escreveu um seguidor da artista de 47 anos.  “Que sorriso lindo”, comentou outro. “Continue brilhando”, ressaltou uma jovem. “Eu te adoro muito. Você é tão linda e forte, se motivando a ser o que quer. Me inspira!”, se derreteu outra internauta. E os elogios perduraram por mais de 4.300 comentários e ainda vão longe até o fim do dia, da semana, do mê.

Maquiada ou ao natural, J-Lo é diva e continua arrasando, mesmo beirando os cinquenta aninhos, o tempo permanece aliado da cantora. Sorte de Calvin Harris, com que a artista estaria supostamente mantendo um relacionamento. Vários sites pelo mundo vem propagando a notícia de que o DJ estaria ficando bem íntimo de Jennifer, após ter terminado seu namoro de 15 meses com Taylor Swift. Essa aproximação teria iniciado na cidade de Las Vegas, onde trabalhou com a beldade na criação de algumas canções.

A informação teria sido confirmada por uma fonte próxima dos artistas. “O Calvin e a Jennifer têm tido muito cuidado para não serem vistos juntos. Ainda é muito cedo, mas eles ficaram muito próximos. Há uma química épica entre eles”, contou ao site “National Enquirer”. Se for verdade, o belo sorriso da musa está explicadíssimo. Vamos aguardar para conferir se esse romance vai ou não para frente.

Jennifer Lopez surpreendeu os fãs com foto sem maquiagem
Jennifer Lopez surpreendeu os fãs com foto sem maquiagem (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: