Lucas Lucco é a estrela da nova campanha da marca de Alice Matos

Lucas Lucco é a estrela da nova campanha da marca de Alice Matos
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A empresária Alice Mattos se superou na produção da nova coleção de sua marca, Labellamafia, e além de caprichar nas novas peças, que prometem cair no gosto do público, ainda trouxe um colírio para as mulheres: ninguém menos que Lucas Lucco.

O cantor fotografou para a campanha da grife, que além de conquistar as brasileiras, também é sucesso nos EUA e Alemanha, ao lado da modelo Kalinka de Melo.

Lucas foi convidado pela própria Alice Matos, de quem é amigo pessoal e além de mostrar seu charme nas fotos, também participou de uma estratégia inovadora adotada pela grife, o “See now, Buy now” (veja agora, compre agora em livre tradução. O ensaio da campanha foi todo transmitido via Snapchat e conforme Lucas e Kalinka posavam com as peças, as mesmas eram disponibilizadas na loja virtual da marca.

"O ensaio foi para minha coleção "Resilience", em parceria com a Labellamafia.Eu amei a coleção e o ensaio, foi bem bacana. Vocês poderão ver pelas fotos! Quero mandar um beijo e agradecer a Alice Matos", disse o astro sobre sua participação.

Lucas Lucco e Alice Matos
Lucas Lucco e Alice Matos (Foto: Reprodução)

Lucas Lucco divulga campanha em vídeo

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: