TV

Neymar terminou com Bruna Marquezine por telefone, diz revista

Diário 24 Horas
Atualizado há quase 5 anos
Neymar terminou com Bruna Marquezine por telefone, diz revista

O namoro entre Neymar e Bruna Marquezine teria terminada através de um telefonema, de acordo com informações divulgadas pela revista “Contigo!” na última quarta-feira (19). Fontes da publicação revelaram que o próprio jogador estaria cansado da relação e terminou tudo dois dias após o seu aniversário. 

A atriz bem que tentou voltar com o atacante do Barcelona, mas ele não aceitou. "Não adianta fazer mais nada. Já falei, já escrevi, mas ele não quer", disse Bruna, chorando.

Os demais integrantes do elenco de “Em Família” tentaram consolar a jovem na semana passada, e alguns atores que contracenam com ela chegaram a ficar surpreendidos com o término de namoro. "Ficamos dez dias em Viena e, no último dia, Neymar foi encontrar a Bruna lá. O clima entre eles era ótimo", afirmou Sacha Bali.

A revista “Contigo!” também disse que a mãe da atriz nunca aceitou o namoro com Neymar. "Ela é a pessoa em quem mais confio, mas às vezes acabamos batendo de frente. Sempre defendo aquilo em que acredito, mas sei também que minha mãe é minha melhor amiga", explicou a atriz à publicação. "A pressão da família e dos amigos sempre foi muito grande", completou uma outra fonte.

Um amigo do atacante afirma que ele não tem mais nenhum desejo de voltar a namorar com Bruna, dizendo que ela é muito ciumenta. Ele só tem 22 anos, quer curtir a vida de solteiro. Então agora ele está ótimo e já paquerando todas", disse.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Mais sobre

rede globo