Justin Timberlake cancela show em Nova York por problema de saúde não especificado

Justin Timberlake cancela show em Nova York por problema de saúde não especificado
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta semana o cantor e ator Justin Timberlake deu um susto em seus fãs nova-iorquinos ao anunciar o cancelamento de sua apresentação no Madison Square Garden, que seria realizada nesta quarta-feira (19).

O show fazia parte da "The 20/20 Experience World Tour", e foi cancelado repentinamente devido a um problema de saúde, que não foi especificado.

Em seu perfil na rede social Twitter Justin explicou o acontecido e informou que na sexta-feira (21) volta às suas atividades normais.

"Hey NY. Não há maneira fácil de fazer isso … Infelizmente , eu tenho que adiar o show de hoje para sexta-feira devido a razões de saúde. Eu realmente sinto muito por todos aqueles que têm ingressos para esta noite. Me mata ter que fazer isso. Espero ver todos vocês na sexta-feira", declarou o cantor, que foi consolado pelos fãs com mensagens desejando-o melhoras.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: