TV

"SuperStar" Reality Show apresentado por André Marques terá prêmio de meio milhão de reais

Diário 24 Horas
Atualizado há quase 5 anos
"SuperStar" Reality Show apresentado por André Marques terá prêmio de meio milhão de reais

E foi aberta as inscrições para “SuperStar”, novo reality show musical que será apresentado por André Marques na Rede Globo, ao contrário do “The Voice Brasil”, onde competem cantores e duplas, nesse novo formato vão participar apenas bandas, os grupos competidores precisam ter ao menos três integrantes com idade mínima de 16 anos, a banda vencedora levará para casa o prêmio de R$ 500 mil.

O novo reality show da Rede Globo é a versão de um formato israelense, no exterior, ele se chama "Rising Star" (algo como "Estrela em Ascensão"), a atração já possui versões em vários países, como Estados Unidos, Inglaterra, Espanha, França, Itália e Portugal.

No exterior, o reality não é para bandas, e sim, para cantores e duplas, a alteração feita no Brasil aconteceu para a Globo não ficar com dois programas parecidos na programação, a emissora não pretende abrir mão do “The Voice Brasil”, sucesso de audiência e faturamento e já planeja uma terceira temporada para o segundo semestre de 2014.

Nos bastidores, a Globo planeja lançar o programa “SuperStar” para março, mas isso pode ser adiado em até um mês, o novo reality será exibido nas tardes de sábado, no lugar do "TV Xuxa", a direção-geral ficará com Boninho, que também cuida do "Big Brother Brasil" e do "The Voice Brasil".

O programa terá quatro jurados, os nomes ainda não foram divulgados, André Marques será o apresentador, com visual novo. Após deixar o "Vídeo Show", ele foi submetido a uma cirurgia de redução do estômago e já perdeu mais de 30 quilos.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Mais sobre

rede globo