Na última sexta-feira (21), Wesley Camargo, filho do sertanejo Luciano, foi preso em Goiânia após supostamente agredir uma tia e uma prima na casa de seus avós Helena e Francisco, pais de Luciano.
Segundo relatos de vizinhos e amigos, o rapaz de 25 anos chegou em casa durante a madrugada embriagado e discutiu com a tia, que vive com ele. Uma prima tentou intervir na discussão e também teria sido agredida por Weslley.
Detido desde a sexta-feira, nestedomingo (23) a fiança fixada em R$ 10 mil foi paga e o jovem foi liberado para responder ao crime em liberdade.
Em seu perfil na rede social Instagram, o rapaz falou sobre o ocorrido: "O pior cego é aquele que não consegue ver. Agradeço a todos que me conhece, pelo apoio", disse, aproveitando para dar um "beijo no recalque". "Aos que não me conhecem e me julgam, vão virar juiz primeiro porque da minha vida faço eu. Obrigado minha família que me defendeu, pois família de verdade não acusa em falso e sim daria proteção", escreveu ele.
Wesley foi atuado pelos crimes de ameaça, injúria e lesão corporal contra as duas vítimas. Caso seja condenado, o rapaz pode pegar sete anos e meio de prisão.

