Cantor Maurílio, da dupla com Luiza, morreu de choque séptico

O cantor de 28 anos foi internado no dia 15 de dezembro e sofreu uma grave piora nesta quarta-feira (29)
O cantor de 28 anos foi internado no dia 15 de dezembro e sofreu uma grave piora nesta quarta-feira (29)
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O cantor Maurílio, da dupla sertaneja com Luiza, morreu de choque séptico na tarde desta quarta-feira (29) em um hospital de Goiânia, após sofrer um tromboembolismo pulmonar que o levou posteriormente à falência múltipla dos órgãos. De acordo com informações divulgadas pela assessoria de imprensa do artista, o velório está programado para acontecer em Imperatriz, no Maranhão, na próxima quinta-feira (30).

Nascido em Imperatriz, Maurílio formou a dupla com a mineira Luiza em 2016 após um encontro inesperado em um aniversário. Juntos, eles emplacaram alguns sucessos, incluindo "S de Saudade", com participação de Zé Neto e Cristiano. 

Maurílio foi internado no dia 15 de dezembro após passar muito mal durante participação na gravação do DVD de artistas parceiros, quando ele sentiu uma forte tontura antes de cair desacordado no palco. 

Vários famosos e influenciadores digitais estão enviando mensagens de conforto aos familiares e amigos de Maurílio, incluindo nomes como Foquinha, Simone e Simaria, Maraisa, Matheus & Kauan, Xand Avião, entre vários outros. "Hoje, perdemos mais um grande amigo! Maurilio, um menino iluminado, da paz, e de muitos sonhos! Um talento inigualável!", disse Maraisa em publicação no Twitter. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: