Marília Mendonça comemora outdoor na Times Square, em NY

A cantora demonstrou empolgação máxima ao compartilhar a foto que mostrava As Patroas em plena Times Square
A cantora demonstrou empolgação máxima ao compartilhar a foto que mostrava As Patroas em plena Times Square
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Marília Mendonça obteve uma nova grande conquista na carreira e não poderia deixar de compartilhar o feito com os seguidores nas redes sociais. Na última quinta-feira (21), a cantora compartilhou uma foto que mostrava seu rosto junto com Maiara e Maraisa em um outdoor gigante em plena Times Square, em Nova York, nos Estados Unidos. 

Considerada uma das avenidas mais populares e movimentadas do mundo, a Times Square é amplamente conhecida pela quantidade de luzes e campanhas publicitárias espalhadas em outdoors, banners e outras mídias que povoam o espaço. Empolgada, Mendonça comemorou o feito em sua conta no Instagram. 

"Tô há 1 hora olhando essa foto e pensando no que dizer e não me vem nenhuma palavra já existente que represente o que eu tô sentindo. daria um dicionário novo, se eu tivesse que descrever o quanto eu me sinto grata, primeiramente a Deus, ás minhas patroas e ao meu time", disse a cantora, referindo-se ao álbum "As Patroas", que une Marília Mendonça com a dupla Maiara e Maraisa. 

"Talvez isso passe batido na sua linha do tempo, mas se você tá aqui, você faz parte disso. meu peito ta explodindo. Maiara e Maraisa vocês não têm noção do filme que passa na minha cabeça agora. Nem nos nossos maiores sonhos imaginávamos que teríamos o trabalho das nossas vidas estampado em uma das avenidas mais famosas do mundo. eu amo vocês! E agora, chega de melação. Desce mais uma, que hoje é dia de comemorar... As patroas estão na Times Square", completou Marília, empolgadíssima com a nova conquista. 

Confira a publicação de Marília Mendonça abaixo:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: