Aos 6 meses de gravidez, Alinne Moraes mostra disposição em aula de balé

Aos 6 meses de gravidez, Alinne Moraes mostra disposição em aula de balé
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta terça-feira (25), aos 6 meses de gravidez, a atriz Alinne Moraes aproveitou o dia - e a disposição - para se dedicar às suas aulas de balé. Em seu perfil em uma rede social a futura mamãe divulgou uma imagem do barrigão exibindo sua elasticidade enquanto se alongava.

Aline não parece nem um pouco cansada ou com vontade de ficar em repouso e na segunda-feira (24) também foi vista em movimento caminhando sorridente com o namorado, o cineasta Mauro Lima, na praia de Ipanema, no Rio de Janeiro.

Por causa da gestação, Alinne recusou um papel em "Em Família", onde interpretaria a personagem Marina, interpretada por Tainá Müller. Na trama, Marina se envolve com Clara, personagem de Giovanna Antonelli, casada com o personagem de Reynaldo Gianecchini.

Recusando o papel na novela das 21h devido à gravidez, Alinne avisou que não trabalhará durante sua gestação: "Diferente do que vem sendo divulgado, Alinne Moraes não tem planos de atuar na TV e no Cinema durante a gravidez – nem imediatamente após o nascimento do seu filho. Caso contrário, ela não teria pedido para ser dispensada do elenco de 'Em Família'", explicou sua assessoria de imprensa em nota divulgada no último dia 10 de fevereiro. 

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: