Em clima de romance, Drake recebe Rihanna em apresentação em Paris

Em clima de romance, Drake recebe Rihanna em apresentação em Paris
Carol Souza
Por Carol Souza

Após serem flagrados saindo juntos de uma casa de shows em Paris, Drake e Rihanna se aprsentaram juntos no maior clima de romance na noite desta terça-feira (25).

Durante o show de Drake, na canção "Take Care", Rihanna surpreendeu o público aparecendo no palco. De acordo com informações, os suposto pombinhos exalavam romance durante a apresentação.

Os cantores tem sido vistos juntos com bastante frequência nas últimas semanas e, inclusive, Drake chegou a se declarar para a bela em entrevista. Rumores também apontam que a cantora tenha sido a musa inspiradora de "Hold On I'm Going Home".

"Ela é a maior fantasia de todas. Eu quero dizer, eu penso sobre isso. Do tipo, 'Cara, isso seria bom'. Nós nos divertimos juntos, ela é legal e tudo", disse Drake sobre Rihanna em entrevista à revsta americana Rolling Stone. Em seu aniversário, Drake também não se esqueceu da "amiga", lhe enviando uma mensagem carinhosa pelo celular.

Apesar dos indícios, os dois artistas continuam a dizer que são "apenas amigos".

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: