Americano é preso produzindo metanfetamina com camisa de "Breaking Bad"

Americano é preso produzindo metanfetamina com camisa de "Breaking Bad"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O jovem americano Daniel Kowalski foi preso nos EUA acusado de cozinhar metanfetamina. Kowalski de 21 anos de idade foi preso no estado americano de Illinois em flagrante dentro de sua própria casa. 

No momento da prisão, curiosamente, o jovem estava usando uma camiseta do fictício restaurante do seriado “Breaking Bad” chamado de “Los Pollos Hermanos”. Na série o local é um restaurante pertencente ao inicialmente pacato personagem “Gus Fring”, que posteriormente se torna um dos vilões da série e utiliza o local para disfarçar suas atividades ilegais com a mesma droga, além de praticar a lavagem de dinheiro. 

Após receberem denúncia anônima, os policiais invadiram a casa de Daniel Kowalski e o encontraram produzindo a droga novamente. Daniel foi preso em Julho de 2013 sob a mesma acusação. 

Além do flagrante, os policiais afirmaram que descobriram copos de vidro, queimadores, produtos químicos e materiais de instrução para fazer substâncias controladas em sua casa.

Kowalski também teria sido supostamente acusado de quatro crimes, que incluem posse de substância controlada e posse de materiais de fabricação de metanfetamina. 

O elogiado seriado do canal de TV americana AMC “Breaking Bad” conta a história de Walter White, um professor de química que após ser diagnosticado com câncer passa a produzir metanfetamina para conseguir dinheiro e sustentar futuramente sua família.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: