Show com Miley Cyrus no VMA acabou casamento de Robin Thicke

Show com Miley Cyrus no VMA acabou casamento de Robin Thicke
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A apresentação de Miley Cyrus no Video Music Awards (VMA) não apenas chocou o público, causou comentários aos montes nas redes sociais e virou meme, como também teria sido pivô da separação de Robin Thick e Paula Patton. 

Segundo o site TMZ, o rebolado da cantora no colo do colega Robin Thicke, com quem apresentou a música Blurred Lines, irritou a esposa do cantor, a atriz Paula Patton, e o relacionamento nunca mais foi o mesmo. Na última semana, eles anunciaram o fim do casamento.

Paula se sentiu desrespeitada durante o show, que contou até mesmo com uma simulação de sexo no palco da premiação. Após a apresentação, o casal entrou em uma discussão acalorada e a atriz disse ao cantor que ela havia se sentido insultada em público.

A performance foi completamente improvisada por Miley durante o show, mas Thicke, apesar da surpresa inicial, entrou na brincadeira e sensualizou com a colega. Para piorar a situação do cantor, a esposa ficou ainda mais enfurecida quando viu fotos de Thicke apalpando uma moça durante uma das festas pós-VMA.

Segundo as fontes ouvidas pelo TMZ, a partir daquele momento o relacionamento desandou e o casal entrava constantemente em brigas. Após 9 anos de casamento, o casal que estavam juntos desde 2005 anunciou o fim do relacionamento. Robin e Paula tem um filho de 3 anos fruto deste casamento.

Recentemente o cantor declarou que apesar da separação continuarão amigos: "Vamos sempre nos amar e continuaremos melhores amigos, mas decidimos nos separar". A última aparição pública do ex-casal aconteceu na premiação do Grammy Awards, que aconteceu final de janeiro deste ano, e por incrível que pareça o casal aparentava estar muito bem.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: