Agora solteiro, Neymar vai processar modelo que o acusou de ter traído Bruna Marquezine

Agora solteiro, Neymar vai processar modelo que o acusou de ter traído Bruna Marquezine
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O jogador brasileiro Neymar, hoje com 22 anos, um dos nomes mais famosos da atualidade, foi à Justiça contra a modelo Laryssa Oliveira, 25 anos, que teria declarado que o mesmo traiu a então namorada Bruna Marquezine.

O processo movido pelo atleta foi registrado em Ipatinga/MG, cidade onde vive a modelo, sob acusação de crime contra a honra e calúnia. A defesa de Neymar pede na justiça a retratação de Laryssa. "Ela foi interpelada com a finalidade de se retratar à Justiça. Dependendo do teor dessa retratação, o processo pode ser excluído ou levado adiante", informou o advogado Fernando Thompson, que faz a defesa de Neymar.

Laryssa disse em dezembro de 2013 que Neymar havia traído Bruna com outra garota. O jogador sempre negou as acusações. Laryssa também declarou em entrevista que teve um 'romancezinho' com Neymar quando o craque jogava no Santos e ainda não namorava a atriz.

"Somos amigos desde 2009. Mas em 2010 ficamos algumas vezes. Hoje somos só amigos. Não faz sentido, não dá liga. Nem da minha parte, nem da parte dele". Mesmo com Neymar negando veementemente as declarações de Laryssa, o namoro com Bruna ficou estremecido no começo do ano, e a  separação veio a acontecer em 11 de fevereiro de 2014.

Laryssa esteve em Barcelona no fim de 2013 após convite de Neymar. O encontro, segundo ela, foi apenas por amizade. Uma foto da visita da modelo vazou na internet, gerando polêmica e segundo ela o convite partiu de Neymar com as despesas e afins pagas pelo atleta.

Essa semana o jogador revelou que não virá ao Brasil para o carnaval, devido a compromissos com o Barcelona. Neymar e Messi tiveram que cancelar presença no camarote do Ronaldinho.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: