Saia justa: Durante Carnaval em Salvador, Bruna Marquezine "paga peitinho"


Recém-separada do ex-namorado Neymar, a atriz Bruna Marquezine mostrou que estava animadíssima durante o feriado de Carnaval em Salvador, porém, não foi apenas isto que ela mostrou.
Empolgada e dançando muito com o trio elétrico de Ivete Sangalo, a jovem não percebeu e acabou sendo fotografada "pagando peitinho", deixando um seio à mostra enquanto dançava na madrugada desta terça-feira (4). Bruna percebeu rapidamente que estava se mostrando demais e ajeitou o decote do abadá.
Bruna estava com amigas e curtiu a folia no Camarote da cerveja Brahma antes de seguir o trio de Ivete. Apesar da informação anterior de que ela e Neymar poderiam se encontrar durante o feriado, os dois não foram vistos juntos.
Bruna, que está no ar na novela "Em Família" como Luiza, filha de Helena, personagem principal da trama das 21h da Rede Globo, desembarcou em Salvador na segunda-feira (3), e foi vista e fotografada com fãs e famosos durante a folia de Carnaval.
