Mariana Rios renuncia ao posto de rainha da bateria Mocidade Independente

Mariana Rios renuncia ao posto de rainha da bateria Mocidade Independente
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Segundo informações publicadas no site EGO, Mariana Rios deixou o cargo de rainha de bateria da escola de samba Mocidade de Independente de Padre Miguel. Ambas as partes se pronunciaram sobre a decisão.

Em seu perfil no Instagram, a atriz comentou sobre o afastamento. Segundo ela os vários compromissos de trabalham seriam o motivo da renuncia ao cargo:

"Minha querida Mocidade Independente de Padre Miguel, em função dos meus compromissos de trabalho, que me impedem de estar junto à escola, tive que abrir mão do cargo de rainha de bateria. Nestes poucos meses, aprendi a admirar essa comunidade que me recebeu com tanto carinho. Só tenho a agradecer os momentos de alegria, de emoção e confesso que meu coração será sempre verde e branco. Beijos e muito obrigada!", disse Mariana.

A escola de samba se pronunciou sobre a saída da artista:

"A Mocidade Independente de Padre Miguel informa que a atriz Mariana Rios não é mais rainha da bateria da agremiação. A decisão, tomada em consenso por ambas às partes, foi sacramentada em virtude dos muitos compromissos profissionais de Mariana, o que a impediria de frequentar os ensaios e eventos da escola com a assiduidade desejada para o cargo".

Rogério Andrade, presidente de honra da Mocidade agradeceu o excelente papel desempenhado por Mariana durante o carnaval deste ano e disse que a “comunidade estará sempre de braços abertos para receber e aplaudir” a atriz. Vale lembrar que Mariana foi escolhida às pressas como rainha de bateria da escola de samba de Padre Miguel, este ano, para substituir Ana Paula Evangelista.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: