Ganhador de um Oscar, Jared Leto tem uma das interpretações mais elogiados do ano

Ganhador de um Oscar, Jared Leto tem uma das interpretações mais elogiados do ano
Carol Souza
Por Carol Souza

Após sair premiado da cerimônia do Oscar 2014 na categoria de "Melhor Ator Coadjuvante", o músico e ator Jared Leto continua colecionando elogios.

Apesar da gafe de danificar sua estatueta ao tropeçar em uma escada de sua casa e deixar o tão cobiçado troféu cair no chão, causando um dano na parte de trás do objeto de US$ 850 dólares, sua atuação em "Clube de Compras Dallas" continua arrebatando críticos e público.

Cotado como um dos favoritos ao prêmio e fazendo jus ao favoritismo, sites especializados em cinema comemoraram sua premiação e classificaram seu trabalho como "incontestável".

Além de ator premiado, Jared é vocalista da banda 30 Seconds To Mars, que esteve no Brasil no ano passado, e tem se tornado modelo de estilo aos 42 anos, com seus longos cabelos loiros sendo invejados por homens e mulheres do mundo todo.

Interpretando um travesti soropositivo no filme que lhe rendeu um Oscar, Leto revelou porém, um dia após ser premiado, que não assistiu ao próprio longa por achar que seu papel foi "muito intenso".

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: