Vencedor do Oscar, Jared Leto queria ter recebido prêmio travestido; Entenda

Vencedor do Oscar, Jared Leto queria ter recebido prêmio travestido; Entenda
Carol Souza
Por Carol Souza

Premiado com o Oscar de "Melhor Ator Coadjuvante" por seu papel como a transexual e portadora do vírus HIV Rayon em "Clube de Compras Dallas", o ator e músico Jared Leto revelou em entrevista ao jornal britânico London Evening Standard que gostaria de ter recebido a estatueta travestido.

"Eu tenho certeza que ela teria gostado de estar lá", disse Jared sobre sua personagem.

O ator ainda revelou ter ficado menos reticente ao glamour da atmosfera hollywoodiana após receber o prêmio: "Eu nunca diria: 'Não dou a mínima para o Oscar' porque não é totalmente verdade".

"Não é sobre o brilhante homem de ouro nu ou o tapinha nas costas, é sobre ser capaz de ficar em um cenário mundial por dois minutos na frente de um bilhão de pessoas e dizer algo significativo, importante para você", explicou.

Durante seu discurso de agradecimento, Jared dedicou seu Oscar aos "36 milhões de pessoas lá fora que perderam a batalha para a Aids". "Para aqueles que sentiram injustiça por causa de quem vocês amam e quem vocês são, eu estou aqui com vocês e por vocês", afirmou, ovacionado.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: