"Fã" de Batman rouba placa de vilarejo inglês chamado "Gotham"

"Fã" de Batman rouba placa de vilarejo inglês chamado "Gotham"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Uma investigação no mínimo curiosa ficou a cargo da polícia do pequeno vilarejo de Gotham no condado de Nottinghamshire, na Inglaterra. Justamente pelo nome do pequeno vilarejo, a polícia está atrás do responsável pelo roubo da placa da entrada da cidade, que seria um suposto fã do super-herói “Batman".

A placa tem escrito “Gotham” e está logo na chegada ao local para recepcionar os visitantes. O nome da comunidade, de apenas 1.600 habitantes, é o mesmo da cidade protegida pelo Homem-Morcego nos quadrinhos e filmes, e geralmente atrai muitos fãs da história, que tiram fotos ao lado da placa e geralmente publicam em suas redes sociais aos amigos e fãs, de acordo com o jornal “Daily Mail”.

O oficial da polícia comunitária local, Anthony Davis, afirmou que está a procura do responsável e que não encara a atitude como uma simples brincadeira ou ato de vandalismo, já que o condado terá que gastar dinheiro na substituição da placa roubada por outra nova e a mesma estava por ali há um bom tempo, já fazendo parte da tradição do local.

O ladrão da placa fã do personagem tem por sua vez o crime de roubar um objeto simbólico da cidade, já que segundo o policial do vilarejo “É uma chapa de metal de pouco valor”.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: