Grávida, Scarlett Johansson aparece linda e decotada em première

Grávida, Scarlett Johansson aparece linda e decotada em première
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Scarlet Johansson ainda não está exibindo nenhum sinal de sua gravidez, em se tratando de aumento de peso ou barriga saliente. Porém a conversa muda se formos considerar os atributos da atriz e cantora, que atraiu diversos olhares com seu decote.

Johansson atraiu muitos flashes e elogios ao surgir na noite de quinta-feira (13),  decotada na première de Capitão América 2: O Soldado Invernal, em Los Angeles, na Califórnia. Simpática, ela posou para fotos oficiais do evento e com alguns fãs que estavam por ali presentes bem irreverente, distribuindo autógrafos e simpatia. Além dela, os atores Chris Evans e Samuel L. Jackson também marcaram presença.

Scarlet além de exibir um corpão em forma ainda deixou à mostra o anel de noivado e deu uma aula de simpatia ao atender fãs no local, posando para fotos e distribuindo autógrafos.

Segundo informações, apesar da barriguinha discreta, Scarlett já deve estar em seu quinto mês de gestação e a ideia de casamento pode mudar devido às circunstâncias. Roman Dauric) e Johansson já estão noivos há seis meses.

O casal assumiu seu namoro em novembro de 2012 e aos 29 anos, a atriz será mamãe pela primeira vez. Antes de Romain, Scarlett namorou Nate Naylor durante um ano e foi casada com o ator Ryan Reynolds entre 2008 e 2011.

Scarlett Johansson

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: