Homem-Aranha tem presença confirmada nos filme “Os Vingadores 4”

A informação foi revelada pelos produtores do longa

Homem-Aranha tem presença confirmada nos filme “Os Vingadores 4”
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Os fãs de Homem-Aranha já podem comemorar. O super-herói adorado por milhões pessoas ao redor do mundo teve presença garantida no filme “Os Vingadores 4”, que será lançado em 2019. Desde sua apresentação empolgante em “Capitão América: Guerra Civil”, o personagem passou a ganhar mais espaço entre os filmes envolvendo o grupo de combatentes do mal. O garoto descoberto por Tony Stark, o Homem de Ferro, vai contribuir com novas participações e promete deixar os fãs extasiados, como sempre. A informação foi confirmada pelos produtores do filme. 

“Por enquanto, esse será o último filme que ele aparecerá na Marvel. Tínhamos um plano muito particular para o Homem-Aranha”, revelou Kevin Feige ao Hollywood Reporter. Jon Watts, diretor do filme “Homem-Aranha: De volta ao Lar” também comentou sobre a presença de Tom Holland, ator que interpreta o mocinho, em “Os Vingadores 4”. Além do jovem herói, o Homem de Ferro também está mais do que confirmado. Falta só confirmarem os outros vingadores. Ambos os longas vão trazer muita ação e entretenimento ao frequentadores dos cinemas, que não vão perder essas estreias. Ninguém seria louco a esse ponto.

Mas calma, meus caros geeks, não precisam arrancar os cabelos ou acabar com as unhas de tanta ansiedade. O Spider vai poder ser visto bem antes do que imaginam, mas vocês já devem estar por dentro da situação, certo? Para os desinformados, saibam que Peter Parker também vai estar presente em “Os Vingadores 3: Guerra Infinita”. Coisa boa, né? O longa está previsto para estrear no dia 03 de maio de 2018. Pois é, não está tão perto quanto todos nós gostaríamos, mas o ano passa em um piscar de olhos, até lá o público vai poder se deliciar com outras obras do universo Marvel, como “Guardiões da Galáxia Vol. 2” ou “Thor: Ragnarok”, entre outros.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: