Após infarto, Renato Aragão brinca: "Já posso jogar futebol de novo"

Após infarto, Renato Aragão brinca: "Já posso jogar futebol de novo"
Carol Souza
Por Carol Souza

Aos 79 anos, ainda internado em um hospital no Rio de Janeiro após sofrer um infarto no ultimo sábado (15), o humorista Renato Aragão mostrou que mesmo depois do baita susto, seu bom-humor continua intacto.

Em entrevista ao vivo por telefone com a apresentadora Ana Maria Braga no "Mais Você" desta segunda-feira (17), Renato explicou o ocorrido e brincou: "Foi um susto. Não foi nada de grave. Já estou de malas prontas para voltar para casa. Estou melhor do que antes. Os anjos da guarda foram muito carinhosos comigo. Já posso até jogar futebol de novo".

Segundo informado, Didi passou mal após a aguardada festa de 15 anos de sua filha, Livian, e depois de socorrido foi submetido a uma angioplastia, cirurgia para desobstrução das artérias do coração. Apesar de ainda estar internado, seu quadro segue estável.

"Acordei bom, já recebi alta dos médicos para poder voltar para casa daqui a pouquinho. Não aconteceu nada. Não se preocupe. Você é minha amiga, e você terá o seu amigo eternamente", afirmou Aragão para Ana Maria.

Com o clima mais leve pelas boas notícias reveladas por Renato, Ana Maria destacou a emoção de Didi pelo aniversário da herdeira, além de elogiar a beleza da jovem e alertar Renato para ficar de olho nos "gaviões de plantão". "Eu estou de prontidão", brincou ele.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: