Kanye West não será mais processado por agressão a fotógrafo

Kanye West não será mais processado por agressão a fotógrafo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Kanye West escapou desta vez. O rapper não será mais processado pela acusação de ter agredido o fotógrafo Daniel Ramos em julho de 2013. O site americano do “TMZ” afirmou que o cantor fez um acordo judicial e terá que se submeter a sessões de terapia para controle da raiva.

Kanye West também estava sendo acusado por roubo, pois teria pegado o equipamento do fotógrafo após a agressão. Essa acusação foi indeferida.

Ele foi colocado em 24 meses de liberdade condicional, isto é, terá que se manter longe de confusões.  Além disso, ele terá que completar 250 horas de serviço comunitário e ainda concordou em ficar longe do fotógrafo Daniel Ramos. 

Terminando a pena, se não violar a lei, a acusação será apagada dos arquivos da polícia e o caso não fará mais parte da ficha policial de Kanye.

Ele ainda concordou em pagar pelos danos do equipamento do fotógrafo e arcar com quaisquer despesas médicas que ele teve por conta da agressão. Apesar disso, parece que Daniel Ramos não perdoou o cantor, que acredita que deveria ser preso e que só o agrediu para promover o seu novo álbum “Yeezus”.

O rapper americano esteve recentemente no carnaval brasileiro assistindo a alguns desfiles das escolas de samba, mas não parecia muito empolgado com o evento e chegou a tirar um longo cochilo deitado no seu camarote exclusivo.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: