Rapper Azevedo briga com racista após show e é agredido pela polícia

O vídeo compartilhado por Bruno Maquiny mostra o confronto em frente a uma boate no Rio
O vídeo compartilhado por Bruno Maquiny mostra o confronto em frente a uma boate no Rio
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Um vídeo compartilhado pelo rapper Bruno Maquiny na madrugada desta sexta-feira (9) mostra uma briga entre Azevedo e um homem que supostamente teria sido racista durante um evento em uma boate no Rio de Janeiro.

A festa era realizada pela Mainstreet Records para lançar o álbum “Para Todas as Mulheres que já Rimei”, de BIN, mas segundo relatos de outras pessoas que estavam presentes no local, incluindo outros membros da gravadora de Orochi, o homem que aparece no confronto com Azevedo teria sido racista várias vezes por causa da presença dos rappers no melhor camarote da boate. 

Ouça "XRE", de Azevedo, com participação de PL Quest, Beny Free e Feek:

Borges, que também faz parte do time de artistas da gravadora, utilizou sua conta no Twitter para explicar a situação, deixando claro que o homem branco que luta com Azevedo foi racista "com a Mainstreet inteira na festa porque nós não podia tá no melhor camarote da boate", e ainda encerrou com um recado: "mal contava com o Azevedo". 

No vídeo, é possível perceber que o rapper levou vantagem no confronto, e era incentivado por outras pessoas ao redor a derrotar o oponente, mas a luta foi interrompida com a chegada da polícia, que sem pensar duas vezes, disparou a primeira agressão com cassetete nas pernas de Azevedo. Ao perceber os gritos populares, o policial deu meia volta e disparou um golpe semelhante no outro homem, enquanto uma voz ao fundo sugere: "bate no branco!"

Assista ao vídeo compartilhado por Maquiny:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: